Por que investir no Marketing Digital em tempos de crise?


O Marketing Digital é composto por várias ferramentas, que combinadas a um bom planejamento estratégico, podem trabalhar a favor do crescimento do seu negócio e do posicionamento de sua marca. Apesar de não ser um trabalho visível nas ruas, como o marketing convencional, o ambiente digital tem o poder de captar diversos possíveis clientes para seu negócio, através de ações estruturadas em chamar a atenção dos usuários das redes sociais.

Por não ser algo visível fora da internet, muitas empresas ainda não estão investindo no marketing digital, ainda mais em tempos de crise. Por isso, apresentamos a seguir alguns motivos em que o ambiente digital favorece a aparição de sua marca.

1. Baixos custos de investimentos: veicular um anúncio em uma mídia impressa (revista ou jornal) ainda hoje tem preços altos e um retorno incerto. Ao investir o valor em mídias online como Facebook, Instagram e Google, você acompanha o tráfego de seu anúncio, quantas pessoas viram, o que acharam, etc.

2. Interação direta com o público: nas mídias online, seu público alvo pode interagir com sua empresa e você consegue fazer o acompanhamento em tempo real. É um oportunidade de fidelizar clientes através de um bom atendimento.

3. Não são apenas números: através das interações com os clientes é possível traçar metas de crescimento da empresa e identificar possíveis investimentos. Além disso, há uma tendência cada vez maior de pesquisa online para definir a compra, ou seja, se você tem um bom engajamento online, pode sair na frente no momento da decisão de compra.

Se você está convencido a investir no marketing digital, entre em contato conosco. Nossos planos cabem no seu bolso.

#marketingdigital #planejamentoestratégico #Divulgue #Comunicação #Divulgação #Assessoria #publicidade

Posts Em Destaque
Posts Recentes